Kit Blocos Café + Café Ingah
Embalado em uma caixa de MDF, forrada com tecido juta e decorada com item sortido em tecido
Acompanha sacola kraft para presente.
Kit com suporte para coador de café + coador de café em acrílico
Embalado em uma caixa de MDF, forrada com tecido juta e decorada com item sortido em tecido.
Acompanha Sacola Kraft para presente.
Divino médio em cerâmica, embalado em caixa de MDF.
Acompanha sacola kraft para presente.
Em Pó – embalagem 250 gramas
Seus grãos, da espécie Coffea Arábica., vem de micro lotes da região de Carmo de Minas, MG, local que produz alguns dos melhores grãos do mundo. A torra feita em pequenas quantidades e precisamente controlada para realçar as características únicas do grão deixaram nosso café exatamente como queremos. Quem controla tudo isso é nosso amigo Caio Junho, mestre de torra e proprietário do Empório Arábica. Um estudioso de longa data desta meticulosa arte que é a torrefação, o processo que determina a qualidade do café.
Retalhos de madeiras nobres como Imbuia, Peroba Rosa e Garapa provenientes de descartes são resgatados e ganham um novo significado. Quase como a lapidação de um diamante bruto, trazendo a tona este abridor de garrafas lindo e funcional. Seu acabamento é natural, com óleo de linhaça.
Boa noticia para os colecionadores: as tampinhas saem intactas!
Echarpe com arte exclusiva e limitada “Comigo ninguem pode” (30 peças) criada e assinada pela ilustradora Adriana Frias, exclusivamente para a Ingah. Confeccionada em musseline, tecido suave e agradável ao toque. Um toque de cor no visual, pode ser usada durante o ano todo e de diferentes maneiras: no pescoço, no cabelo, na bolsa ou onde a criatividade permitir.
Acompanha Sacola Kraft para presente.
Largura 0,30
Comprimento 1,40