1. Prazo de entrega
Os pedidos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (independentemente do modo de envio, sejam eles PAC, SEDEX ou e-SEDEX) Os sábados, neste caso, não são considerados dias úteis.
a. Para pagamentos com cartão de crédito, a confirmação é de até 30 minutos.
b. Para pagamentos com boleto bancário, a confirmação é de até 3 dias úteis.
2. Pedidos
a) Os pedidos realizados na loja que não tiverem o pagamento confirmado num prazo de cinco dias úteis serão cancelados. Neste caso, se o comprador quiser realizar o pagamento do pedido, terá obrigatoriamente que refazer o procedimento para que um novo pedido seja feito.
b) é de inteira responsabilidade do comprador o cadastro correto e completo do endereço de entrega. Caso haja algum erro no endereço informado e os correios devolverem o pacote ao remente, um novo frete (tabela dos correios vigente) deverá ser pago, salvo exceções (veja ítem 4).
3. Código de Rastreamento dos correios
a) O código de rastreamento dos correios será informado até o dia seguinte ao da postagem. b) É de responsabilidade do comprador o acompanhamento do rastreamento no site dos correios ou por qualquer outro meio que se ache conveniente.
4. Pedidos não entregues e devolvidos pelo correios ao comprador.
Pedidos em devolução ao remetente caracteriza-se por
a) endereço incorreto;
b) destinatário ausente;
c) não comparecimento a agência dos correios para a retirada do pacote e que acontece por diverso motivos tais como: área com restrição de entrega, endereço incorreto, motivos operacionais, etc.
d) etc. Caso o ítem “a” acima ocorra e o endereço está correto, o comprador deverá enviar um comprovante de endereço válido (contas de luz, água, telefone) para que o pedido seja reenviado sem custo.
Se estiver incorreto, um novo frete deverá ser pago ou valor dos produtos reembolsado. Caso os ítens b e c ocorram, invariavelmente um novo frete, pela tabela dos correios vigente, deverá se pago para que o pacote seja reenviado, ou o valor dos produtos adquiridos reembolsado.
5. Embalagem e Transporte
Embalamos sua encomenda com cuidado e carinho, com plástico bolha e caixa de papelão, para que chegue perfeita para você, porém, sempre temos que contar com a sorte de que não haverá danos durante o transporte, pelos Correios.
6. Trocas e devoluções
Caso o produto chegue danificado faremos a troca do produto sem custo de frete. A solicitação de troca deve ser feita em até 2 dias após o recebimento do produto. Não faremos troca de produtos ausentes de danos ou fora do prazo de 2 dias.